Mulheres Convidadas

O meu maior desejo é que as mulheres se permitam e não só saibam, mas sintam bem lá no fundo da alma que podem tudo. Na moda e na vida. Liberdade e experimentação é tudo o que eu desejo para as mulheres.

Esse é o motivo pelo qual os editoriais Divina Comadre são feitos por mulheres convidadas que nunca tinham sido fotografadas profissionalmente antes. Que a gente siga inspirando e sendo inspiradas umas pelas outras é o meu lema.

E o meu convite vai para mulheres a quem eu admiro e me sinto inspirada por. Sempre que o estilo pessoal de alguém me chama a atenção, faço a pergunta: “Fotografa pra mim?!”. Por sorte, todas as convidadas até agora aceitaram o desafio de ser modelo por um dia com um baita sorriso no rosto!

E essa mulherada tá mandando muito bem! Estar em frente às câmeras, para quem não tem nenhuma familiaridade com ela, não é moleza não! Dá suador, frio na barriga, mexe com a autoestima e a percepção que temos de nós mesmas. Mas nada que essas mulheres não tirem de letra – posaram para as fotos brincando e deixaram a sua beleza falar por si.

A minha escolha por elas é isso: Mostrar que beleza é presença de espírito. Personalidade. Um sorriso. Amor próprio. A leveza e a confiança em ser quem se é. Estar à vontade sob a própria pele. Naturalmente está em nós e reflete a nossa contribuição para o mundo. Cada uma do seu jeito.

E a beleza está justamente na singularidade de cada uma. Na maneira particular de ver e sentir o mundo. Aí é que o estilo pessoal ganha forma.

E, nesses editoriais, as peças são criação minha. Os looks, delas. Além de toparem o desafio de posar para as nossas lentes, elas ainda emprestam o seu olhar para gente, ao abrir o guarda-roupa e mostrar os seus modos de usar as peças Divina Comadre. Cada qual dentro do seu universo particular.

Porque Moda é isso: É sentir, criar, misturar e combinar. Deliciar-se com quem se é.  Testar, experimentar. Se transformar.

E o que é Moda para você?!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios